Termos e Serviços

                                                                       Termos de Uso e Serviços

Por favor, leia atentamente os termos descritos neste documento e tenha certeza de concordar com todos, sem exceção, antes de adquirir um de nossos produtos ou serviços. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato utilizando um dos  meios descritos neste site.
"Contratação e Ativação"
Ao contratar/assinar qualquer serviço ou produto aqui divulgado e disponibilizado, o cliente deve realizar o seu cadastro em nosso site, fornecendo seus dados completos e seguindo as orientações descritas no formulário de cadastro/pedido para o correto preenchimento do mesmo e validação do seu pedido. Caso haja alguma irregularidade nos dados fornecidos no momento do cadastro, o pedido será automaticamente cancelado. Todas os planos de Hospedagem poderão ser ativadas imediatamente ou serão ativados em 24hrs até 72hrs após a identificação do pagamento e respeitando a ordem dos pedidos.
Se o serviço/produto contratado estiver vinculado a um domínio registrado conosco no momento da contratação, o tempo de propagação do mesmo pode ocorrer em até 72hrs,  dependendo do tipo de domínio registrado e/ou órgão registrador. Caso o domínio utilizado já esteja registrado, a propagação após alteração dos endereços DNS para o novo servidor ocorrerá na próxima publicação diária. Sempre após a contratação/assinatura de algum serviço ou produto, será gerada a primeira fatura para pagamento. Mais informações pode está tirando dúvidas por e-mail: contato@tudodebomhost.com ou via TICKET.
A TudodebomHOST se reserva o direito de recusar qualquer pedido realizado no nosso sistema caso alguma irregularidade seja detectada, seja ela nos dados fornecidos, números de documentos, inclusão nos serviços de proteção ao crédito, processos jurídicos e/ou criminais ou nos domínios. Os pedidos também poderão ser recusados contra a nossa vontade em caso de indisponibilidade dos serviços.
"Senha de Acesso"
Todos os dados de acesso as contas criadas no nosso sistema (usuário e senha), serão encaminhados para o e-mail que o cliente informou no momento da sua assinatura. O cliente assim que receber a sua senha, deve alterá-la imediatamente para uma de sua preferência e manter a mesma segura, pois ele é o único responsável pela sua utilização.Caso o nosso sistema detecte algum tipo de utilização suspeita dos dados de acesso do cliente, nos reservamos o direito de resetar/alterar a senha de acesso do cliente sem aviso prévio.
Todavia o cliente será informado através do e-mail cadastrado no sistema sobre tal ação e a sua nova senha, que deverá ser mais uma vez alterada conforme preferência.
O cliente esquecendo a sua senha de acesso poderá solicitar uma nova, redefinindo no próprio sistema.
"Conteúdo e Recursos"
O cliente é o único responsável por todos e quaisquer conteúdos existentes nas suas contas. Cabe a ele responder por todos os seus atos em relação a utilização das suas contas.
"É proibido"
01- Hospedar sites de compartilhamento de arquivos, drivers virtuais, vídeos, redes sociais e semelhantes nos planos de Hospedagem.
02- Enviar excessivos e-mails por hora, e-mails em massa, e-mails marketing e e-mails sem autorização dos destinatários, atividades que são consideradas SPAM.
03- Hospedar sites de compras coletivas ou leilões nos planos de Hospedagem.
04- Utilizar os servidores para armazenar backups e/ou usar como disco virtual.
05- Utilizar as contas de Hospedagem para serviços de jogos online.
06- Armazenar qualquer tipo dados ou material que viole qualquer Lei Nacional ou Internacional.
07- Armazenar e/ou distribuir dados, arquivos e qualquer outro tipo de material com direitos autorais, intelectuais ou com copyright sem a devidas autorizações por parte de seus respectivos proprietários. Isso inclui: Músicas, Filmes, Vídeos, Jogos, Imagens, Fotos, Software e outros.
08- Armazenar, distribuir, divulgar e/ou promover material de conteúdo ofensivo, adulto, exploração de crianças e/ou adolescentes menores de 18 anos, qualquer tipo de material pornográfico, qualquer tipo de atividades consideradas ilegais, drogas, dano físico e moral, qualquer tipo de preconceito, calúnia e difamação, fanatismo, profanação, senhas e números seriais de softwares, phishing, hacking, cracking, informações sigilosas e links para conteúdos similares em outros sites.
09- Tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores.
10- Armazenar e/ou utilizar programas e scripts maliciosos, que possam prejudicar e sobrecarregar os nossos servidores.
11- Tentar invadir sites, roubar senhas, promover ataques DDoS e similares a partir dos nossos servidores.
12- Sobrecarregar e/ou exceder os limites de recursos disponibilizados para cada conta.
13- Fraudar seus clientes com Overselling (disponibilizar lhes menos recursos do que realmente foram anunciados e vendidos), a fim de colocar mais contas no servidor. Constatada essa ilegalidade, todas as contas do revendedor serão suspensas e só serão liberadas com o compromisso formal de corrigir as distorções. Qualquer reincidência acarretará o cancelamento da prestação dos serviços e a deleção de todas as contas do revendedor, sem direito a reembolso de valores pagos.
Contas suspensas ou canceladas por não cumprirem com os termos de utilização, por infringir Leis Nacionais ou Internacionais ou por hospedar conteúdo proibido, não terão direito a backup.
E-mails em Massa, E-mails Marketing e Spam.
É proibido qualquer tipo de atividade que envolva o envio excessivo de e-mails por parte dos domínios hospedados em nossos servidores e a utilização de qualquer aplicação destinada a tal tarefa.
Todos os nossos servidores são monitorados durante 24hrs/365 dias, e caso alguma atividade relacionada ao envio de e-mails em massa e/ou spam for detectada, a conta referente ao domínio envolvido será suspensa imediatamente ou a qualquer momento sem aviso prévio, até que seja adequada conforme os termos de utilização.
Caso a adequação não seja feita, a TudodebomHOST se reserva o direito de realizar as devidas adequações ou cancelar a conta.Proteção contra ataques DDoS e Vírus.
Todos os servidores são monitorados constantemente durante 24hrs/365 dias, afim de evitar possíveis ataques DDoS, de vírus, malwares, scripts maliciosos e quaisquer outros que possam prejudicar os sistemas e contas hospedadas.
Caso o cliente não consiga acessar o seu site ou o mesmo esteja "off-line", provavelmente o seu endereço IP possa estar bloqueado no Firewall. Acontecendo abra um ticket de suporte na central do cliente, informando o ocorrido e solicitando a liberação do IP. Isso provavelmente pode acontecer caso o site receba requisições e acessos seguidos em curto espaço de tempo, com origem no mesmo endereço IP, portanto poderá ser interpretado pelo Firewall como uma tentativa de ataque DDoS e o IP em questão será bloqueado. Da mesma forma, qualquer tentativa de realizar upload de arquivos infectados por vírus ou outras pragas virtuais, poderá levar ao bloqueio do IP e/ou remoção dos arquivos automaticamente.
Clientes que fizerem upload de quaisquer tipos de arquivos que contenham vírus, scripts maliciosos ou qualquer tipo de praga virtual, colocando em risco os servidores e demais contas hospedadas, poderá ter o seu site suspenso ou cancelado. Clientes reincidentes terão suas contas canceladas/deletadas imediatamente, sem aviso prévio e sem  direito a nenhum tipo de reembolso.
"Pagamento"
Realizado o pagamento antecipado o CLIENTE terá direito a mais 1 mês de serviço, em caso de pagamento de um número maior de meses, terá direito ao respectivo período pago, descrito no Depósito ou Transferência bancário emitido pela CONTRATADA.
O pagamento das mensalidades devera ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, que terá vencimento no fim de seu Test-Drive ou em data acordada entre as partes.
Após 5 (cinco) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, devera o CONTRATANTE pagar os valores devidos, e aguardar a   compensação bancaria do pagamento em nosso sistema (24 a 48 horas apos o pagamento).
Caso haja atraso ou suspensão do pagamento, o serviço prestado pela TUDODEBOMHOST será suspenso após 5 dias da data do vencimento da fatura em aberto.
O pagamento será sempre feito adiantado em relação á prestação do serviço e terá valor estipulado de acordo com a modalidade escolhida.
Após 10 dias da data do vencimento, caso não ocorra o pagamento da mensalidade, a CONTRATADA ira deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem  armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE.
Após o pagamento da primeira mensalidade, que deverá sempre ser realizada via PagSeguro, Gerencianet, Paypal, depósito bancário ou transferência e que terá como data de vencimento base, o dia da solicitação da conta de hospedagem; o CLIENTE terá direito a prestação do serviço pelo período escolhido ao efetuar seu cadastro. Os vencimentos das parcelas serão sempre nos dias Da Contratação ou dos meses subsequentes de acordo com a opção do cliente por periodicidade do pagamento.
No 5º dia de atraso da mensalidade, a prestação do serviço será interrompido de imediato pela TUDODEBOMHOST até que seja regularizado o pagamento, ficando o acesso a arquivos, informações, e e-mails referentes à conta bloqueados.
Caso o CLIENTE comunique expressamente o atraso, com antecedência mínima de 05 dias do vencimento da mensalidade; poderá, a critério da  TUDODEBOMHOST podera continuar usufruindo do serviço prestado por um prazo máximo de 10 (DEZ) dias. Findo esse, o serviço será interrompido impreterivelmente.
As mensalidades, após a primeira, deverão ser pagas pelo CLIENTE à TUDODEBOMHOST através Das Empresas de Pagamentos, depósito ou transferência bancária.
Caso o pagamento não seja realizado em até 15 (QUINZE) dias após o vencimento da mensalidade, fica o presente contrato rescindido de pleno direito, exclusão de todos os  dados da conta do CLIENTE no servidor.
Ainda não transcorrido o prazo estipulado, fica a critério da TUDODEBOMHOST renegociar o contrato e voltar a prestar o serviço da forma habitual, após o pagamento do débito.
Somente será possível a renegociação se os débitos já estiverem sido acertados pelo CLIENTE.
Havendo atraso no pagamento das mensalidades será cobrado multa e juros por Dia.
Os débitos somente serão considerados como saldados após a efetiva compensação bancária no sistema da TUDODEBOMHOST, o que pode demorar até 48hrs horas úteis.
A TUDODEBOMHOST reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CLIENTE com 30 (trinta) dias de antecedência da data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
A TUDODEBOMHOST, em caso de atraso nos pagamentos, enviará avisos de cobrança antes e depois do vencimento da mensalidade do CLIENTE, exclusivamente através de e-mail.
  • 36 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution